terça-feira, 2 de junho de 2009


Um dia normal, como outro qualquer, nada de novo, nenhuma esperança...
Sentei enfrente ao pc e fiquei com vontade de escrever, ai me veio a pergunta, "Escrever o q?",
digamos que resolva falar de mim...Bem deixa pensar o que teria para falar de mim nesse momento....Ah tive uma idéia!!! Vou falar de como me sinto...Hoje, como outros dias, minha alma, estar vázia, sinto dores, fortes dores, dores, de todo tipo, fisica, emocional...
Minha gaiola, estar ficando pequena demais, sinto sem ar, preciso de ar...
Fico pensando, o que fazer de minha vida, pobre vida, quando penso que já perdir metade dela, sinto medo, penso como será a outra metade? Tento buscar em Deus forças para continuar, mais ora penso que nem ele mesmo, se lembra de mim, afinal acho que ele tem coisas mais importante para se preocupar, do que ficar perdendo seu tempo, com uma largartinhinha que fica sonhando(esperando), pelo dia em que finalmente virará, uma linda borboleta, e então fazer vôos mais altos e quem sabe, encontrar uma linda flor, para se deliciar em seu nectar....

Por CLL - Thabit

Nenhum comentário:

Postar um comentário