sexta-feira, 17 de julho de 2009

Aprendi a não desistir


"Todos os dias os sonhos se renovam
Surge uma nova esperança quando surge um novo dia
Porque fielmente acreditamos em tantas coisas
Acreditamos e muitas vezes desacreditamos

Acreditar é como se jogar do abismo
Porque saltamos, mas não sabemos se o pára-quedas abrirá
Essa é uma outra questão da qual não temos o controle de decisão
Apenas acreditamos porque acreditamos, porque precisamos acreditar
Porque se não acreditarmos a vida termina no momento em que não saltamos

Cansada de saltar
Não sei o que é melhor pra mim agora
E como já disse a música Pulsos
"No cansaço de tentar quis desistir"
Não sei...
E como já disse em um texto de um autor imortalizado
"Não importa o quanto você se importa, algumas pessoas não se importam"
Vejo que o melhor a fazer é "Hibernar"
Pelo menos por enquanto...

Nada é facil de se conseguir
Cada qual tem seu preço
Aprendi que tudo que queremos, temos que lutar por ela
E que desistir é uma palavra que jamais será traduzida ao eu interior
Talvez seja isso que me faça tentar novamente
Talvez seja isso que me faça voltar atrás e esquecer do passado
Mesmo sabendo que posso viver novamente a mesma ilusão

Estou cansada
Mas daqui a pouco o dia vai amanhecer
Espero encontrar você, meu amor
Que anda a procura do seu destino, assim como eu

Por mais que as batalhas pareçam ser difíceis
Não desisto
Aprendi a buscar pelos meus objetivos
Mas não apredi abandonar a guerra. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário