sexta-feira, 28 de junho de 2013

A vida segue...

A dias que nem eu sei dizer o que me afeta. Dias que perco a vontade de tudo e de nada. Dias cinzentos como uma noite de Inverno. Meu coração fica partido em mil bocadinhos como se fosse de vidro estilhaçado. Cheio de espinhos como uma silva que cresce a cada dia que passa. Sinto-me assim tenho o tudo e o nada junto a mim. O perdido e o encontrado… Sentimento que me deixa numa situação delicada. Levando-me assim a pensamentos negativos. Por mim pensados sem ter causa justificada. Sentada não paro de pensar no que me deixou assim se ainda ontem sorri. Quando a minha vida começa a ter um rumo por mim definido quando tudo parece Sorrir vejo que algo por traz de mim me derruba e me tira a força de lutar que fui conquistando com o tempo… Hoje sinto-me assim sem reação alguma adormecido para a vida Sem conseguir libertar um sorriso sincero que me leve até outros horizontes Só me apetece estar fechado longe de tudo e de todos e pensar Pensar em quê? ocupar espaço na cabeça para não sair nada de jeito? …pensamentos e mais pensamentos que não me levam a parte alguma…

Nenhum comentário:

Postar um comentário