quarta-feira, 3 de julho de 2013

Esperança

Hoje resolví escrever sobre esperança, sim essa esperança que nos move e que nos mantém vivos... O que esperar quando a única coisa que temos é esperança? Podemos ter esperança de vários tipos, esperança de se conseguir um bom emprego, de se casar, ter filhos, um lar feliz, uma vida financeira estável... Mais a ESPERANÇA que me refiro nesse momento é aquela esperança que perdemos pela vida, "tenho vivenciado isso diariamente", quando percebo que os caminhos percorridos por mim até hoje, não me levaram a lugar algum, quando por causa de minhas escolhas erradas me tornei essa pessoa que hoje sou. Embora lutadora, batalhadora e sonhadora, uma pessoa triste, diria "A LARGATA A ESPERA DE SUA METAMORFOSE", será que é tarde para sonhar? Será que é tarde para se continuar ter esperança?... Penso que não, penso que apesar de minhas neuras, meus devaneios, prefiro acreditar que em algum lugar a felicidade estar me aguardando... Thabit

Nenhum comentário:

Postar um comentário