domingo, 14 de julho de 2013

Só por hoje

Só por hoje eu queira acreditar que meu mundo poderá, um dia ser melhor, minha alma estar gritando a dor da solidão estar forte demais, não sei se conseguirei suportar... Tudo ao meu redor contribui para meu baixo astral, hoje estou triste, desanimada, amargurada "se bem que não é muito diferente nos outros dias", mais hoje estar diferente... Estar doendo mais!!! Coisas que antes para mim, era importante, hoje nem me importo mais... Aliás, nem sei o que esperar da vida, da minha vida... E para não ser demasiadamente prolixa, digo apenas que tudo que queria neste momento, era poder deitar minha cabeça no colo de minha mãe, enquanto ela passa a mão em minha cabeça, como fazia quando eu era criança, nos momentos que no meio da noite acordava com medo, e ela falava, "calma filha foi apenas um pesadelo"... Como eu queria acordar e descobrir, que tudo não passa de um térrivel pesadelo, que um dia acordarei e verei que tudo aquilo que esperei para minha vida, não preciso esperar mais, que é real e existe. By Thabit

Nenhum comentário:

Postar um comentário