terça-feira, 26 de maio de 2009

Os caminhos andam tortuosos pra todo mundo ou as dificuldades seriam frutos de toda meu cansaço e insegurança?
As pessoas de uma maneira geral vivem um momento extremamente estressante, em que sentimentos, emoções, amizades e todos os conceitos que considero imprescindíveis à minha sobrevivência abriram espaço ao consumismo, materialismo e competitividade que abomino, mas isso justificaria não dar conta de sorrir todos os dias?
Eu ando muito estressada.
Talvez isso seja obra do que vivo, mas minha cabeça anda girando em direções contrárias a tudo o que sempre pensei e sonhei.
Essa desesperança, essa falta de confiança nas pessoas, essa ausência permanente de ética em todos os âmbitos tá incomodando mais alguém?
Serei eu tão utópica ao imaginar que se quisermos poderemos mudar TUDO que nos incomoda?
Em relação às minhas coisas que pretendo mudar (e que não sou poucas), confesso que a descrença anda "colada" à falta de vontade de travar mais uma luta interna...
É... cada vez mais eu percebo que equilíbrio é algo difícil de conquistar, e que a gente tem que ter muita força pra não desistir de tudo e esperar a vida passar pela janela...
Férias??? Parece que alguém sussurrou essa palavra no meu ouvido...
Não... isso não resolve um décimo dos problemas...
Pra isso eu precisaria tirar férias de mim mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário