terça-feira, 26 de maio de 2009

Solidão


A solidão só é sentida quando nosso coração e nossa alma estão vazias...
Podemos ter ao nosso lado milhões de pessoas a nos cativarem, mas de nada importará, se dentre essa infinidade de pessoas não estiver a pessoa amada...

A solidão não se dissipará...
Continuará intensa, continuará machucando, continuará rompendo os mais puros sentimentos.
Ah! Quão triste a solidão que me abate...
Ah! Quão estranha essa sensação de viver em um vazio imenso...
Quantas lágrimas terei que chorar para ela de mim se afaste...
Quantos caminhos terei que trilhar para ter um amor intenso.
Porque fui amá-la sem ter a certeza de obter dela a reciprocidade...
Porque fui querê-la sem saber da rejeição do meu amor...
Imaginei que caminhos novos pudessem ser cruzados com velocidade...
Errei, tentei fugir do frio da solidão, mas não encontrei seu calor.
Trilho meu caminho, busco meu destino...
Não sei para onde sigo e onde irei parar...
Sei somente que a solidão é minha única companheira e
Juntos buscamos sair desse desatino...
E queirá eu um dia possa abandonar essa inimiga quando encontrar VOCÊ para amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário