terça-feira, 3 de setembro de 2013

Dentro de mim...

Mesmo não sabendo o que fazer com tudo aqui dentro, pois depois de tanto tempo e muitos dias, ainda me incomoda, tira meu sono, e rasga minha paz. Sou quase uma prisioneira: me tranquei nesse beco sem saída, nessa cela obscura, e é como se tivesse engolido a chave, sem volta. Essa dor é apenas minha, e não há o que cure (a não ser, eu mesma). Sem muito o que fazer, me fecho novamente na minha colcha azul e sob a luz apagada. Dispenso caridade, tenho nojo, nunca fui coitada, e mesmo na minha maneira "Pollyanna" em ver o mundo, o máximo que posso ser é quieta e pensativa, e apenas despedaçada. Me falta algo, e talvez seja minha felicidade real, meu sorriso mais sincero. Me contento, em ter-te em meus pensamentos de menina e vontades de mulher, sou tua, mesmo que em sonhos e em pensamentos, quero você... Mais onde você estar? Tomada por uma saudade enorme vou vivendo e fazendo acontecer. E mesmo assim, sentindo enormemente a falta nobre que é estar sem sua presença ilustre... By Th@bit

Nenhum comentário:

Postar um comentário