quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Lições

Aprendi a não esperar demais das pessoas, quando alguém me oferece, carinho, respeito, amizade, amor, lógico que adoro e quero isso pra mim. No entanto a vaguinha da decepção fica lá, as pessoas sempre vão te decepcionar nunca mergulhe de cabeça numa relação. Se você é uma pessoa boa, se é sincera por demais (como eu), mesmo assim, aprenda deixar a vaga da decepção. Por que, nesse mundo capitalista e desumano, não se pode acreditar que todos pensam e agem como você. Claro, se aqui eu disser que nunca creditei plenamente nas pessoas estaria mentindo, prova disso, que sempre me decepcionaram, sempre me machucaram. E com isso aprendi, aprendi e aprendi...Eu só tenho a agradecer, pois do contrário não teria aprendido. E hoje posso dizer que me tornei uma pessoa melhor, mais madura, mais vivida, no entanto mais desconfiada e com pé atrás. Isso pode ser um erro, pois não podemos generalizar, mais na duvida, melhor ser surpreendido e acreditar que que me enganei que mais uma vez, do que sofrer o grande e dolorido golpe da decepção. By Th@bit

Nenhum comentário:

Postar um comentário